SHERLOCK HOLMES
É um filme sobre um detetive que se chama Sherlock Holmes, que é um ótimo lutador, e seu parceiro Watsom, que é médico. Eles vão atrás de um homen chamado Lord Blackwood que sabe fazer magia, este homem enfeitiça uma mulher para ela se matar com uma faca, mas eles o impediram a tempo.
Holmes vai para sua casa que fica num hotel e seu parceiro mora no mesmo local. Sherlock estava praticando tiros ao alvo na sala para desenvolver uma arma que não faça barulho e o amigo Watsom sugere que resolvam outro caso, mas Holmes não aceita, então Watsom convida Holmes para um jantar.
No restaurante a namorada de Watsom pede para Holmes adivinhar tudo sobre ela, Holmes então fala tudo corretamente, mas acaba falando demais e ela joga vinho na cara dele e sai logo em seguida acompanhada por Watsom.
Holmes vai para uma luta livre e briga com um cara gigante e desiste, mas o homen cospe na cabeça de Holmes que pensa nos golpes que vai fazer "Primeiro destrair o alvo, depois bloquear seu golpe, inclusado de direita no rosto vai deixá-lo confuso, tonto vai tentar um golpe certeiro, bloquear com o cotovelo e golpear a cintura, bloquear golpe de direita, acertar a mandibula, agora a fratura, para quebrar as costelas tem que parafusar, traumatizar o maxilar, deslocar toda a manibula, chute no diafragma, em resumo mandibula fraturada, três costelas trincadas e quatro quebradas, hemorragia do diafragma. Recuperação física seis semanas, recuperação psicológica seis meses".
Depois de pensar em tudo isso Holmes coloca seus pensamentos em prática e acaba com seu oponente.
Continuando o filme Holmes percebe que uma criminosa perseguiu ele e Watsom até um navio de carga quebrado, mas Lord Blackwood pegou ela e a amarrou com correntes num ferro que se movia para um lança chamas de porcos, mas Holmes salvou ela. Logo depois veio um retalhador de porcos e Holmes e Watsom deram jeito de salvá-la novamente.
No final do filme Lord Blackwood tenta envenenar todo o parlamento de sua sociedade, mas Holmes e Watsom atrapalham os planos dele, inforcando-o.
Parabéns!
ResponderExcluir